Após polêmicas, Rico Melquiades admite que ainda sofre com críticas: “Não estou 100%”

Diretamente de sua mansão em Maceió, Alagoas, Rico Melquiades relembrou seu passado humilde e os momentos turbulentos que enfrentou no início deste ano. Em conversa com o repórter Netto Motta, do portal LeoDias, o influenciador digital, que recentemente prestou depoimento na CPI das Bets, comentou sobre os últimos acontecimentos em sua vida e em como faz para lidar com as críticas.

De início, ele expressou sua gratidão pela mansão que conquistou. “É coisa que só Deus na nossa vida. É por isso que eu sou muito grato, primeiramente a Deus, porque sem Deus nada disso seria possível. Sou grato ao Carlinhos Maia e aos meus seguidores também”, disse.

Veja as fotos

Foto: Portal LeoDias
Rico Melquiades portal LeodiasFoto: Portal LeoDias
Rico Melquiades - Foto: Reprodução/Instagram
Rico Melquiades - Foto: Reprodução/Instagram
iJaXE17k CAPA DESTAQUE PORTAL LEODIAS WORDPRESS
Rico Melquíades no Senado para depor na CPI das Bets
Rico Melquiades - Foto: Reprodução/Instagram
Rico Melquiades - Foto: Reprodução/Instagram
Reprodução: Instagram
Rico MelquiadesReprodução: Instagram

A reportagem destacou a mudança no semblante de Rico em relação à última entrevista concedida ao portal, quando ele ainda enfrentava as polêmicas envolvendo a CPI das Bets. Na ocasião, ele foi investigado por divulgar plataformas de apostas online não autorizadas no Brasil, o que resultou na apreensão de seus bens e no bloqueio de suas contas bancárias.

“Se eu falar que estou 100% recuperado, eu não estou, porque ainda tenho resquícios de pessoas que falam que eu sou criminoso por causa de toda aquela polêmica, mas eu estou, digamos que noventa por cento bem. […] Minha família, Deus, amigos também que me deram apoio”, completou, destacando que atualmente mora perto da psicóloga e que está contando com esse suporte para investir ainda mais na saúde mental.



source https://portalleodias.com/famosos/apos-polemicas-rico-melquiades-admite-que-ainda-sofre-com-criticas-nao-estou-100

Postar um comentário

0 Comentários