Ana Paula Siebert chamou a atenção, nesta quarta-feira (24/9), para um tema que vem chamando atenção nos últimos dias: a rivalidade feminina. O desabafo da esposa de Roberto Justus vem em meio à briga pública entre Virginia Fonseca e Bruna Biancardi, que comentaram a polêmica envolvendo o nome de Neymar Jr.
Em suas redes sociais, a influenciadora afirmou que fica triste ao se deparar com situações do tipo: “Tenho visto ultimamente tantas fofocas recheadas de rivalidade feminina. Brigas bobas, assuntos vazios, mas todos eles, lotados de comentários de mulheres julgando outras mulheres com palavras grosseiras, discursos de ódios e sem o menor pudor”.
Veja as fotos
Leia Também
“É tão triste”, lamentou Siebert, acrescentando que a disputa entre mulheres não deva ser normalizado, como ocorre há alguns anos: “Durante muito tempo, tentaram nos colocar como rivais, ‘quem é a mais bonita, quem é a mais prendada, a mais inteligente, a que casou primeiro, a que se deu melhor na vida’. A verdade é que o mundo só teve coragem de avançar porque as mulheres, mesmo que em silêncio, se levantaram umas pelas outras”.
Na visão da esposa de Justus, a evolução da sociedade é marcada pelo apoio das mulheres: “No final do dia, a gente ainda senta juntas, bebe um café ou drinque, fala sobre filhos, carreira e sonhos. A gente é muito mais forte quando nos aplaudimos. No fim das contas, exaltar outra mulher é libertar a outra e se libertar de uma coisa horrível, a comparação”.
A polêmica entre Virginia e Biancardi começou após a entrevista da influenciadora para o titular deste portal, onde ela explicou a polêmica ligação para Neymar às 2h da manhã, que teria desagradado a esposa do craque. Bruna, no entanto, discordou da versão da ex-esposa de Zé Felipe, afirmando que a loira “não teria postura e educação”.
source https://portalleodias.com/famosos/em-meio-a-polemica-entre-virginia-e-biancardi-ana-paula-siebert-critica-rivalidade-feminina








0 Comentários