Lucas Guimarães troca de quarto em hotel por medo do “fantasma” de Michael Jackson

Lucas Guimarães, influenciador digital e apresentador, chamou atenção nas redes sociais nesta quinta-feira (25/9) ao contar que precisou trocar de hotel em Salvador por um motivo inusitado: descobriu que estava hospedado no mesmo quarto que Michael Jackson utilizou nos anos 1990.

Nos Stories, o comunicador, que está na capital baiana gravando conteúdos para o programa “Eita, Lucas!” (SBT), disse que a situação o deixou desconfortável e pediu que sua equipe providenciasse outra acomodação.

Veja as fotos

Reprodução
Lucas Guimarães relata perrengue em viagem a Salvador por conta de Michael JacksonReprodução
Reprodução/@carlinhos
Carlinhos Maia posa com suposto novo affair após treta com Lucas GuimarãesReprodução/@carlinhos
Reprodução/@lucasguimaraes
Lucas Guimarães manda recado a Carlinhos Maia após flagra com influenciadorReprodução/@lucasguimaraes
Reprodução/Instagram @lucasguimaraes
Lucas Guimarães se emociona na Grécia enquanto Carlinhos Maia é visto com novo affairReprodução/Instagram @lucasguimaraes
Reprodução Instagram @lucasguimaraes
Reprodução Instagram @lucasguimaraes

“Quando eu descobri que me colocaram no mesmo quarto em que fiquei antes, eu disse: ‘Pelo amor de Deus! Me tira desse quarto, em nome de Jeová. Deus é mais!’. Fiquei com um medo terrível. Ó, mas eu já não gosto de dormir sozinho, ainda mais no mesmo quarto que Michael Jackson. Deus é mais! Nada contra, né? Mas Deus me livre! Eu não gosto não”, relatou.

O quarto em questão ficava no tradicional Wish Hotel da Bahia (antigo Hotel da Bahia), conhecido por já ter recebido grandes personalidades brasileiras e internacionais, entre elas Michael Jackson, Pelé, Jorge Amado, Gabriel García Márquez, Xuxa, Milton Nascimento e Elton John.

Após a troca, Lucas se hospedou no Fera Palace Hotel, localizado na Praça Castro Alves, próximo ao Cine Glauber Rocha.



source https://portalleodias.com/famosos/lucas-guimaraes-troca-de-quarto-em-hotel-por-medo-do-fantasma-de-michael-jackson

Postar um comentário

0 Comentários