Versões divergentes: Neymar contradiz Ancelotti sobre ausência na Seleção Brasileira

Após o empate sem gols entre Santos e Fluminense, na Vila Belmiro, pela 22ª rodada do Brasileirão, Neymar voltou a falar sobre a ausência na lista da seleção brasileira para a próxima Data Fifa. Em entrevista ao canal Premiere, o atacante contrariou a justificativa de Carlo Ancelotti, técnico da equipe nacional, e disse que ficou fora por decisão técnica.

“Acho que fiquei de fora porque foi por opção técnica mesmo, acho que não tem nada a ver de condição física, né? Opinião do treinador, e eu respeito. Já que eu estou de fora, nos resta torcer para a nossa seleção, para que eles possam fazer bons jogos”, declarou o camisa 10 santista.

Veja as fotos

Reprodução/Marcello Zambrana
NeymarReprodução/Marcello Zambrana
Montagem/Neymar e Ancelotti
Montagem/Neymar e Ancelotti
Reprodução/Instagram: @cbf_futebol
Carlo Ancelotti na coletiva de imprensa da Seleção BrasileiraReprodução/Instagram: @cbf_futebol

Na última convocação, Ancelotti havia explicado em entrevista coletiva que a ausência de Neymar não estava relacionada a critérios técnicos, mas sim físicos

. “Neymar não está. Teve um pequeno problema na última semana. Neymar não precisamos testar. Todos conhecem Neymar. Toda a comissão, a seleção, os torcedores do Brasil. Neymar tem que chegar a uma boa condição física para ajudar a equipe nacional a fazer o melhor na Copa do Mundo”, afirmou o treinador italiano.

Com 32 anos, Neymar soma 128 partidas e 79 gols pela Seleção. A próxima convocação de Ancelotti é para os amistosos contra Croácia e México, em setembro.

Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!



source https://portalleodias.com/esportes/versoes-divergentes-neymar-contradiz-ancelotti-sobre-ausencia-na-selecao-brasileira

Postar um comentário

0 Comentários