O cantor sertanejo Diego, da dupla Diego & Victor Hugo, se manifestou publicamente após a agressão sofrida por sua esposa, Lays Alves, em frente à loja da empresária na noite de sexta-feira (28/11). Abalado, o artista publicou uma nota nas redes sociais em que lamenta o episódio, afirma viver há anos sob ameaças e perseguições e pede Justiça pelo caso.
“Pessoal, hoje venho aqui não como artista, mas como marido e como ser humano, para abrir meu coração sobre algo muito doloroso. Ontem, minha esposa Lays foi covardemente agredida na porta da própria loja. As imagens das câmeras mostram que a agressão foi cometida pela minha ex-companheira, acompanhada do atual marido dela. Ver a mulher que eu amo ser atacada dessa forma, sem chance de defesa, é uma dor que nenhum homem deveria sentir”, escreveu.
Veja as fotos
Diego também explicou que não estava na cidade no momento da violência. O cantor cumpria agenda de shows em Curitiba quando recebeu a notícia e afirmou que o fato de não estar ao lado da esposa no momento do ataque tornou tudo ainda mais doloroso.
“O que mais me destrói é que eu não estava lá. No momento do ataque, eu estava em Curitiba, cumprindo a agenda da dupla, e ela teve que enfrentar tudo isso sozinha. Há anos vivemos perseguições, ameaças e intimidações — algo que sempre tentei resolver da forma mais pacífica possível. Mas ontem, tudo ultrapassou qualquer limite imaginável”, disse o artista.
O sertanejo informou que ele e Lays já iniciaram os procedimentos legais e que pretendem levar o caso até as últimas consequências, confiantes de que a Justiça será feita.
“Agora, estamos firmes, tomando todas as medidas legais. Confiamos na justiça e não vamos recuar até que tudo seja esclarecido e responsabilizado. Peço de coração que vocês mandem força, energia positiva e orações para a Lays e para nossa família. Esse apoio tem sido essencial para nos manter de pé num momento tão difícil. Obrigado por cada mensagem, cada gesto de carinho e cada oração”, finalizou.
Lays comentou na publicação de Diego, agradecendo pelo apoio do marido: “Obrigada por mesmo de longe não me deixar sentir sozinha. Em creio que isso tudo vai acabar, precisa acabar! Te amo!”
Leia a nota na íntegra
“Hoje venho aqui não como artista, mas como marido e como ser humano, para abrir meu coração sobre algo muito doloroso.
Ontem, minha esposa Lays foi covardemente agredida na porta da própria loja. As imagens das câmeras mostram que a agressão foi cometida pela minha ex-companheira, acompanhada do atual marido dela. Ver a mulher que eu amo ser atacada dessa forma, sem chance de defesa, é uma dor que nenhum homem deveria sentir.
O que mais me destrói é que eu não estava lá. No momento do ataque, eu estava em Curitiba, cumprindo a agenda da dupla, e ela teve que enfrentar tudo isso sozinha. Há anos vivemos perseguições, ameaças e intimidações — algo que sempre tentei resolver da forma mais pacífica possível. Mas ontem, tudo ultrapassou qualquer limite imaginável.
Agora, estamos firmes, tomando todas as medidas legais. Confiamos na justiça e não vamos recuar até que tudo seja esclarecido e responsabilizado.
Peço de coração que vocês mandem força, energia positiva e orações para a Lays e para nossa família. Esse apoio tem sido essencial para nos manter de pé num momento tão difícil.
Obrigado por cada mensagem, cada gesto de carinho e cada oração.”
source https://portalleodias.com/famosos/diego-dupla-de-victor-hugo-se-pronuncia-apos-esposa-ser-agredida-por-sua-ex-perseguicoes










0 Comentários