Lí Martins passou por um grande período de dor, no fim de setembro, após a morte do marido, o modelo JP Mantovani. Em entrevista ao podcast “AMAR Por Mariana Kupfer”, a cantora abriu o coração ao falar do momento delicado e desabafou sobre a necessidade de conseguir um novo trabalho para seguir seus projetos ao lado da filha do casal.
“Não está sendo fácil para mim estar aqui. A verdade é que eu queria, se pudesse, estar trancada no meu quarto agora para poder pôr tudo isso pra fora. Mas eu tenho uma filha para criar e uma casa para terminar”, iniciou ela ao se referir sobre a casa que o casal estava construindo em São Paulo. Desde o acidente de JP, as obras estão paradas.
Veja as fotos
A cantora abriu o coração ao falar da necessidade de conseguir um emprego para equilibrar a vida financeira. “E eu estou aqui para pedir ajuda. Umas das coisas que eu tenho aprendido nesse processo é ser humilde pra pedir ajuda. Eu estou nesse processo de construir a casa, mas larguei tudo pra cuidar da minha filha e da minha saúde”, desabafou.
Lí afirmou que está procurando empresas que tenham interesse de patrocinar ou participar do reality de obra que deseja fazer em sua casa nova.
Ela ainda acrescentou: “Talvez cantando em evento, situações que eu consiga estar presente na vida da minha vida. Então eu estou em busca de trabalho e pessoas que estejam alinhadas ao meu propósito. Pessoas que enxerguem a minha história também como proposito de vida”, concluiu.
JP Mantovani morreu no dia 21 de setembro, aos 46 anos. O artista, que participou de “A Fazenda”, sofreu um acidente de moto na Marginal Pinheiros, em São Paulo. Os dois tiveram uma filha, Antonella.
source https://portalleodias.com/famosos/estou-aqui-pra-pedir-ajuda-estou-em-busca-de-trabalho-diz-li-martins-apos-morte-de-jp









0 Comentários